terça-feira, 26 de agosto de 2008

BOLO DA BARBIE


Óla,amigas
Andei sumida né,mas na semana passada o meu pc
estava dominado por um vírus que não me deixou
trabalhar por fim tive que mandar formatar ai já viu né,
perdi todos os meus arquivos e olha que eu tinha
conseguido alguns trabalhos lindos de ponto cruz
para postar para vocês.Mas não se preocupe está semana
vou me dedicar somente ao blog para por a casa em dia.
Mas agora ,vou te mostrar um bolo que eu fiz ontem, não é um bolo sofisticado
mas é um reencontro com as minhas raízes.
Outro dia a Nany me disse que eu deveria me dedicar mais a confecção de bolos
que eu havia abandonado já fazia algum tempo,e ontem a minha vizinha me encomendou
esse, os elogios pelo sabor do bolo foram tantos que eu já estou providenciando uma
placa de aceito encomendas para por na minha porta. Desculpem-me as fotos estão com a data errada e a fotografa é uma boa cozinheira.



A receita desta massa já publiquei aqui no blog, é o pão de ló.
O 1º recheio é: 01 litro de leite
02 latas de leite condensado
04 colheres de amido de milho
leva ao fogo até desprender do fundo da panela,depois de frio acrescenta 01 pct de coco ralado.
O 2º recheio é chantily com pessêgo e a cobertura tb é chantily .

Esperimente fazer vc vai ver que ficará bom demaiiiiis dá conta.
bjs e até breve

3 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia.. parabéns pelo seu blogger.. assim que der visite o meu.. deixe recado..

é só clikar no meu nome vai direto..

abraços

Lia disse...

Olá
Quantas coisas gostosas que tem no seu blog!! Sejam elas para comer ou para deliciar os olhos!
Parabéns
bjs
Lia

Nany Bastos disse...

Oláaaa...
Tô te dizendo, vc devia mesmo aprimorar esse teu talento para fazer bolos e investir nesta idéia.
Esse bolo ficou lindo.E com certeza gostoso tb.
Pense nisso com carinho. Invista neste dom.
Bjssss