sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bom dia, Mulheres!

Sexta feira, fim de semana chegando, e eu me preparando para o meu primeiro desafio, preparar muitas comidas gostosas, e comer moderadamente, ai Deus que me ajude,  mas tem nada não, como dizem os Goianos, vou provar pra mim mesmo que sou muiiiito determinada e vou resistir as tentações.

Se bem que, o meu médico diz que para resistir as tentações basta não deixá-las ao alcance da Boca rsrs, mas ele não entende que eu sou mãe e gosto de ver os rostinhos do pessoal lá de casa contente, quando abre a  geladeira.

Claro que neste final de semana não vou conseguir passar o dia na cozinha, que pena, sabe né mulher de candidato, tem que por o pé na estrada atras de voto, mas semana que vem me aguardem, vou  até começar a andar por terreno desconhecido a cozinha ligth, até lá só nos resta esperar.

Esta semana que passou não consegui colocar meus planos de dieta totalmente em prática, e por isso fui me pesar hoje e estou pesando 80,52, mas o bom é que sem me esforçar,pois ainda não consegui começar os exercícios físicos, já comecei a emagrecer, isso já é uma vitória, me sinto mais animada, disposta e com uma meta e isso me dá muita força.

aliás o seu comentário também pode me aninar, deixa logo o seu recado.

Bom fim de semana.

Bjs

Nenhum comentário: