quarta-feira, 3 de outubro de 2012

METAMORFOSE

Olá, a todas

Após um longo período ausente, hoje resolvi retomar meu blog.
Aliás neste momento resolvi retomar uma porção de coisas que havia abandonado e me sinto  realmente renascendo.
Sabe quando você tem a sensação de estar meio apagada na vida, pois é  assim que estou sentindo quando olho para os últimos tempos da minha vida.
Quem me conhece vai dizer como assim? você é tão elétrica, ocupada, está sempre com uma atividade e preocupada com todos. Então é isso mesmo que estou falando, estava sempre ocupada, correndo e preocupada em servir a todos, marido, filhos, casa, trabalho, igreja, irmãos, serviços sociais e acabei esquecendo de mim, e eu nesta lista? não que eu esteja mudando e me tornando a Rose egoísta, isso nunca, continuo sendo o mesmo coração mole de sempre, porém percebi que em meio a tantas atividades preciso tomar conta de mim.

Alguns dias atrás fui trabalhar com uma blusa que havia ganhado da minha mãe e coloquei um brinco, porque a Hortência minha amiga vivia insistindo que eu deveria usar brinco, mas eu muito ocupada nunca tinha tempo para procurar, colocar etc, não parece um absurdo?

Então quando cheguei na MCM com uma blusa diferente e um brinco, mais de 5 pessoas me elogiaram , em outro dia novamente a mesma coisa tirei o rabo de cavalo e mudei o penteado, coisa minima e novamente mais elogios, Hello, o que está acontecendo, ou eu estou ficando burra, ou todos estão dizendo que eu ando mal arrumada.

Resolvi me olhar e percebi que não  estou ficando burra, ufa! graças a Deus, tem concerto.

Tirei uma semana de férias, e parei para pensar e me analisar e quase morri com o resultado da auto- analise    
foi:
1º) estou gorda no último ano engordei 10 kg como assim ? o que aconteceu  inventei 1001 desculpas, mas a verdade é que faltou vergonha na cara e muita falta de atitude, eu não tenho nenhum problema físico ou emocional que justifique este aumento de peso.

2º- Meu cabelo está  horrível, sem corte, auto,seco, Jesus me socorre.

3º-Preciso urgente de uma manicure.

4º- Minhas roupas estão velhas desbotadas, mas esse vai ser um desafio ainda maior, quem me conhece sabe odeio fazer compras.

5º- Não uso mais maquiagem, nem brinco, nem acessórios.

E isso foi só o começo, não dá vontade de sentar e chorar, só se for você eu não sou uma pessoa prática, diagnosticado o problema , vamos a solução, simples assim

E foi assim que cheguei aqui, resolvi retomar o Blog para registrar esta METAMORFOSE que irá ocorrer em minha vida, e preciso que vocês me ajudem a não deixar a peteca cair.
Mais tarde volto e conto o passo a passo.

Bjs


Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que somos um corpo, assim podemos caminhar nos apoiando... SEMPRE. Estamos juntas nessa!!!!
Elaine